Seguidores

Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O segredo de JBJ estar casado há 25 anos...

No evento de ontem Jon fala sobre o segredo de estar casado há 25 anos...

 Qual é o seu segredo? É simples.

 Parece tão simples, certo? Basta escolher a pessoa certa pela primeira vez, não se contentar com outra pessoa. Mas então, por que tantas pessoas erram ? Bem, nem todo mundo é tão afortunado como Jon Bon Jovi, que se casou com sua namorada de escola, Dorothea. "Ela é a melhor, eu adoro ela", disse ele. 

 Seu casamento, obviamente, não é o único sucesso em sua vida. A banda de Bon Jovi ainda é uma das maiores bandas do mundo, o que foi comprovado pelos fãs gritando fora da loja Kenneth Cole em Soho e o público cantando junto com sua versão acústica de "Livin 'on a Prayer" no evento.

 Os fãs vão ficar feliz em saber que ele tem um outro álbum em andamento. "Eu estava no estúdio o dia todo trabalhando no novo álbum. Eu andei aqui no estúdio", o músico disse à People.

De onde é que você está recebendo inspiração para seu novo álbum ? "Acabei de ler o papel, dá-lhe a oportunidade de escrever algo ... É cedo, mas eu sou uma dúzia de músicas. Eu me sinto bem." 

 Como para o evento na noite de quinta de, Bon Jovi e Kenneth Cole se conhecem durante uma década e decidiram fazer o acústico durante um jantar em uma noite.

 "Na época do Natal,saímos para jantar com as nossas esposas conversando sobre o ano que passou e nós estávamos falando sobre as frustrações tanto no mundo do design e do mundo da música ... E nós estávamos falando sobre o que uma alegria que é quando você vê que a próxima geração passa, Jon Bon Jovi expressa. "Então ele disse: 'Por Fashion Week não seria legal se nós fizemos algo assim?' E ele estava promovendo os designers da próxima geração e eu poderia tocar para alguns bons compositores. Por isso, disse, este é um grande conceito. E eu estou aqui, e é Fashion Week e deu-nos uma desculpa para ir ao jantar de novo ... ele está dando a volta para a próxima geração, tudo ao mesmo tempo.

 " Esta não é a única vez que o duo se juntou. JBJ Soul Foundation uniram-se com a esposa de Kenneth Cole, e ajuda os EUA para construir um prédio de apartamentos de 50 unidades em Newark, New Jersey, em conjunto. "Em todo o país a minha fundação construiu 450 casas e a minha cozinha está indo muito bem", disse ele, referindo-se Soul Kitchen, seu restaurante  em Nova Jersey.

 "É muito gratificante emocionalmente. Eu tento explicar para as pessoas, tomar parte no que fazemos, porque você vai sair de lá se sentindo tão bem com isso."

Fonte: People.com
Tradução:BJBS


Nenhum comentário: