Seguidores

Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Jon toca na Riviera Maya...

O rugido que fez com que os músicos subissem no palco rapidamente tomando seus lugares as 21:00 horas, vestindo uma camisa preta, apareceu Jon Bon Jovi, que junto com Kings Of Suburbia começou a noite com "Sgt Pepper" e "House Party".

 A noite negra foi iluminada pelas pulseiras de brilho que todos os participantes receberam na entrada, eles foram feitos para usar em braços elevados que se moviam ao ritmo de "Lost Highway" canção título de seu décimo álbum estudo, seguido de "Whole Lot of leavin ', que também aparece no álbum. 

O próximo tema da noite foi "Pretty Woman", tema principal do filme homônimo estrelado por Julia Roberts e Richard Gere no início dos anos 90, as primeiras notas da canção foram suficientes para fazer com que o público gritasse com movimentos de quadril e refrões.


Jon Bon Jovi correu  de ponta a ponta do palco, enquanto tanto as pessoas mais próximas a ele, como eles não podiam entrar, mas eles tinham uma boa vista da sacada de seu quarto, tirando fotos e vídeos para comemorar a visita do sol para o México .

 Enquanto nas primeiras fileiras assistindo a um par de noivos celebraram sua união cantando temas músico. O cantor dos EUA coordenou seus fãs para conseguir uma coreografia de mãos , em seguida, dar forma aos seus instrumentos que encantaram o público com um solo na música "Old Time Rock & Roll".

 Fazia cerca de 40 minutos de show, antes de tocar "Bad Name" e "Peace, Love & Understanding" Bon fez uma pausa para enxugar o suor e beber o conteúdo de um copo preto que estava atrás dele no palco. O show continuou com "I'am your man", tinha uma frase escrita "I'm your women ", causando um leve sorriso no cantor,que chamou os fãs a dar ritmo para a próxima melodia, "American Girl", com palmas.

 Durante a noite, o intérprete e músicos roubaram a cena mas  quando a violinista Lorenza Ponce, encantou o público , enquanto Jon Bon Jovi sentou para observar e aplaudir o ato. Outros temas, como "We Go ele Going On", "Under Pressure", "Baba O'Reilly", "Because we can", "The Letter e" Who Says ", terminou seu show teve que retornar à demanda popular e, apesar de "Amen" e "Bad Medicine", acalmou sua ansiedade, os gritos dos fãs que pediram para ouvir "Always" e "It's my life" não foram ouvidas.

Fonte:Milênio
Tradução:BJBS


2 comentários:

ROBson disse...

Deve ter sido show de bola esse show...

Cristiana disse...

só te digo uma coisa kkkk "invejamata ...queria estar lá kkkk