'Isso não é TV, baby'
"Esta não é a televisão, baby!" Com isso o deus do rock Jon Bon Jovi falou para seus fãs saírem dos seus lugares na noite passada, no show realizado em Perth .

Foram hinos do Bon Jovi do final dos anos oitenta e início dos anos noventa, como In These Arms e Bad Medicine que iluminava o lugar - mas também estava no set list Born to Be My Baby e The Tonight Radio Saved My Life .
O Palco espetácular que leva o nome de "Sofia" - na forma de um azul Buick 1959 - foi mantido na garagem (ela só rolou para fora para os shows em estádios e tem de ser movido em 26 contentores marítimos) que significava show da noite passada foi tudo sobre a música - e charme de Jon Bon Jovi.
O guitarrista Phil X fez um solo e tem preenchido o lugar de Richie desde abril que se afastou por motivos ainda não esclarecidos (sei) ,Richie que co-escreveu maiores hits da banda com o frontman. Jon, agora 51, mas facilmente olhar 15 anos mais jovem, manteve seu famoso Superman estava com uma jaqueta com mangas compridas ontem à noite, apesar de literalmente pingando de suor .Mais tarde, ele agradeceu aos fãs pelo seu apoio ao longo de trinta anos.

It's my life trouxe ação universal bomba no local e Because we can (do album What About Now ) foi bem recebido.Keep the Faith ainda soa fresco, 21 anos após seu lançamento.
O set list foi mais curto do que as três horas que eles tocam para os shows em estádios, mas os fãs ainda foram tratados a mais de duas horas de hits. O ritmo mais lento no meio com uma versão acústica de Someday I'll be saturday night e no Thick as Thieves romântica . As letras soam muito genuína de um cantor de rock que foi casado com a mesma mulher há 24 anos.
O bis foi - Wanted Dead or Alive (um dos destaques da noite), Have a nice day e um singalong all-in ao karaoke Livin 'On a prayer..
Com um set list como o deles, nem todas as músicas podem ser incluídas.mas certamente nenhum fã saiu decepcionado por uma noite com uma das maiores bandas de rock do mundo.
Fonte:NEWS.COM.AU
Tradução:BJBS
Nenhum comentário:
Postar um comentário