BON JOVI nos disse para Mantermos a fé e, por 18 anos, mais de 50.000 fãs fizeram exatamente isso.
Lendas do rock norte-americanos voltaram a Adelaide pela primeira vez desde 1995, trazendo a Turnê mundial Because we can para AAMI Stadium na noite de quarta.
O estádio de futebol foi transformado em um palco enorme com um gigante Buick azul 1959 .
O que você achou do Bon Jovi do show? Os garotos de Nova Jersey podem ser um pouco mais velho, e faltando um membro da banda muito amado, mas ainda sabem como entreter uma multidão e uma festa.
OK, então eu admito que era estranho não ter guitarrista Richie Sambora lá - Wanted Dead or Alive só não parecia o mesmo sem os dois e suas guitarras.
Aos 51 anos, a energia do vocalista Jon Bon Jovi contagia a multidão , cantando e usando uma calça jeans apertada e famosa jaqueta com a bandeira americana. Jon ficava perguntando a multidão se fôssemos com ele e ordenou a todos para sair de nossos lugares e se divertir.
A verdade é que nós estivemos com ele e a banda por mais de três décadas.
"Você está comigo ,Adelaide?" , ele gritou.
"Eu esperei muito tempo para voltar.
"Levantem -se."
A multidão estava dançando nos corredores com a música de abertura," That's what the water the made me" . Bon Jovi ainda tocou por três horas de alegria para de Adelaide .
Os hits continuaram vindo por três horas. Mas a multidão tinha vindo para ouvir os seus favoritos: Bad Medicine, You Give Love a Bad Name, It's my life, e, claro, a assinatura hino da banda - Li vin 'on a Prayer. Demorou um tempo para esse show, mas valeu a pena esperar.
Todos nós fizemos a viagem de volta sabendo que tivemos uma noite inesquecível com um dos maiores shows de música ao vivo do mundo.
Fonte: ADELAIDENOW.AU
Tradução: BJBS
Nenhum comentário:
Postar um comentário